Beau Séjour

We sit in the garden and we talk about tao and how you can only be asked to do what you already wanted to, romance and serious feelings come into mind. The ways you chose will make you arrive to the same place? …

http://www.tao.org

One thought on “Beau Séjour”

  1. Então, se você escrever a biografia em Português, para tentar responder à sua espécie, Romeno e Português como suficiente.
    Eu sou Dan, um arquitecto, na Roménia. Eu nunca fui em Portugal, mas eu quero ir. Este verão você pode ir à Espanha, por isso, deve ser fechado.
    Realmente não sei como a dança (é um eufemismo, dança porcaria), mas o meu junior esplêndido dançar. Escrevo de vez em redações, muitas vezes público artigos em revistas especializadas, especialmente na Austrália. Meu filho é mestre em filosofia e escrever histórias curtas) publicou até agora apenas um livro, mas em breve ter de deixar dois. Tenho dois gatos, um cão junior. Tanta coisa.
    Dan.

    Like

Leave a Reply

