mensagem

ler a palavra:

apolcalipse
moisés
autoridade
salva

oração
a benção da vida, cada momento, sem duvidar da fé, sem emboras, um dom único de ser
javé reina como o sol brilha encandescente
glorificamos a sua vinda á terra
acreditamos na sua mensagem, na sua realidade e capacidade para nos guiar ao bem e á via sacra
um cumprimento de respeito
beijos de carinho a um amigo, um irmão de fé que precisa como eu de confiança, factos, acções que confirmam a nossa crença
somos uns para os outros, a inspiração diária que conduz ao amor.
protege a minha vida, a minha familia, o meu homem e todos os irmãos da fé
O dom do equilibrio, o dom da beleza, a ordem natural do planeta que conduz a sinfonia da vida nas suas multiplas facetas, nas suas vindas duradoiras, na continuidade, na perpetuidade na manutenção do bem em nós para além de todas as contrariedades
abraçada na fé, abraçada na familia, abraçada em amor
a vida selvagem, a reserva natural, a floresta, os animais, as pessoas, os passos confiantes, as orações, os sorrisos, os gestos, o alimento espiritual real, a vida santificada, o novo mundo de paz e esperança, o caminho da glória, o caminho da atenção, o caminho do respeito, o caminho pessoal intransmissível, a confiança que se transmite, a sensação de ser bem, de me sentir bem comigo, médica, paciente, mediadora, atenta, estudiosa, resistente, de confiança, de amor com amor e por amor, sem receio, bela, mulher consciente, sem raiva, sem fúria, resistente como o exemplo de todos os que constituem o meu núcleo de segurança, um exemplo para mim e para todo o mundo…
Ser Fruto de amor

o toque que nos comove

ele está no meio de nós, a

Leave a Reply

